terça-feira, 14 de setembro de 2010

Boa tarde meninas!!!!!

Informo a todas que já estão inscritas no ambiente e-proinfo, plataforma de aprendizagem de nosso curso e receberão seu login e senha para navegá-lo.

Nosso primeiro encontro foi muito especial, creio que aprenderemos muito juntas.

Abraço.
Até o próximo.

24 comentários:

  1. Hoje ,apesar de estar com muito sono,pois acordei com o telefone as 3.ooh da manha,aprendi coisas bem interessantes,uma vez que a Simone trouxe um texto muito rico sobre os conteudos que devemos considerar quando da elaboração de um projeto.
    Alem disso os sites disponibilizados para nossas pesquisas tem um leque impressionante de possibilidades, precisamos somente navegar .
    Hoje mais 3 colegas se juntaram ao grupo ,fiquei muito contente pois são pessoas conhecidas hà tempo e tenho certeza que irão somar,contribuindo com seu conhecimento e disposição

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da aula de hoje, foi muito interessante,a cada aula aprendemos novidades,entrou mais 3 amigas em nosso grupo,agora vamos começar a pesquisar sobre o nosso trabalho em grupo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todas hoje o dia foi pura navegação sobre os sites relacionados ao nosso projeto.a tarde foi muito proveitosa onde nosso grupo procurou sites que abordasse sobre televisão e seus reflexos na educação.ate semana que vem.bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde!
    Hoje foi mais um dia de aprendizagem, navegamos por sites interessantes, fizemos a leitutura do texto "Pedagogia de Projetos", debatemos sobre o mesmo e a professora Simone com toda paciência tirou nossas dúvidas.Meu grupo discutiu sobre nosso projeto cujo tema é "Televisão: Seus Reflexos na Educação".Como gosto de pesquisar naveguei em alguns blogs para uma melhor pesquisa sobre o assunto.Abraços a todas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de participar deste curso, foi proveitoso e espero por novidades. A formadora Simone é muito atenciosa!Carmelita turma B

    ResponderExcluir
  6. Hoje foi meu primeiro dia de aula, gostei muito.
    Hoje foi muito interessante aprendi como navegar em diversos sites sobre a area da educação.

    ResponderExcluir
  7. A aula de hoje foi muito proveitosa, aprendi alguns contéudos muito importantes e tirei dúvidas sobre os projetos e interagir bastante com as colegas!estou amando este curso!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde
    Hoje foi uma aula 100% produtiva,postei o Forun,fizemos a leitura do texto (Pedagogia de Projetos),o meu grupo fez uma pausa para discutir sobre o nosso projeto,além disso pesquisamos navegando pela internete.Um Abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde meninas, hoje o dia foi muito proveitoso, significativo, debatemos com o grupo sobre o nosso projeto que esta em andamento navegamos pela internet em sites educacionais.
    até a próxima aula com muitas novidades.

    ResponderExcluir
  10. Devo dizer que em cada aula eu aprendo mais, a aula é dinamica, aprendi fazer pesquisa, mas digo que é so o inicio de um longo caminho que tenho a decorrer.
    Obrigada!
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde!
    Hoje a aula foi muito produtiva,com leituras, discuções sobre o tema que escolhemos,com visitas em varios sites educativos.
    Tudo isso me motivou a continuar e a também pesquisar em casa.
    Um abraco!

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite!
    A aula foi maravilhosa , muito produtiva ´seguida de leituras e discussões do texto que nos irá facilitar muito a nossa compreensão e planejamento do nosso projeto.Durante as perguntas da professora Simone pudemos nos reunirmos e debater com precisão os questionamentos e repensar em nossa prática como educadoras para a resolução das perguntas para darmos seguimento ao nosso Projeto em questão.

    ResponderExcluir
  13. Hoje entramos no Fórum e respondemos questões relacionadas ao tema do projeto que iremos apresentar, foi lido um texto sobre Pedagogia de projetos.Foi super interessante.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite,
    Apesar do cançasso, foi muito bom participar do encontro, pois conhecemos ótimos sites que enriquecerá o nosso trabalho dentro da escola(em reuniões e em planejamentos) e claro em nosso projeto.
    Até o próximo encontro!

    ResponderExcluir
  15. hoje, apesar do corpo pedir banho e cama, fiquei e aprendi que temos uma série de possibilidades com as tecnologias para promover uma vida melhor

    ResponderExcluir
  16. ola amigas hoje pude navegar e vi quanto e rico de informações sobre o tema escolhido, mas não poderia deixar de postar que a profa. Simone esta sendo de uma paciencia e competencia para conosco, com certeza assim chegaremos lá,ate breve. bjs

    ResponderExcluir
  17. HOJE AS MAQUINAS ESTAVAM LENTAS E OS SITES DE PESQUISA NÃO ABRIRAM,LEMOS UM TEXTO SOBRE PROJETO.
    MEU PROJETO FALA SOBRE O IMPACTO DA TECNOLOGIA NA MENTE HUMANA,HOJE A MINHA RELAÇÃO X MAQUINA ESTA DIFICIL.
    MAS SOU BRASILEIRA NUNCA DESISTO!
    BJS,SAN

    ResponderExcluir
  18. A aula foi,produtiva ´seguida de leituras e discussões do texto facilitando no denvolvimento do projeto,atraves da pedagogia de projetos.Debatemos nossas vivencias e repensamos nossa prática contribuindo para Projeto em questão.

    ResponderExcluir
  19. A aula foi significativa, foi discutido um texto relevante sobre pedagogia de projetos que possibilitou o desenvolvimento do nosso projeto

    ResponderExcluir
  20. Hoje aprendemos o que é um Blog e como criar um.

    ResponderExcluir
  21. A aula hoje foi muito interesssante, a cada semana que passa eu aprendo muitas coisas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Hoje nasceu o meu filho gente estou muito feliz o nome dele é bebeblog.Hoje nós aprendemos a criar um blog ainda falta muita coisa mas está cada vez mais interessante estamos aprendendo cada dia que passa adorei.A turma está d + bjs...

    ResponderExcluir
  23. A aula foi maravilhosa bem prezerosa, produtiva e muito divertida seguida de txto, digitações e bastante navegação pelos blogs, muito interessante.Bjs...

    ResponderExcluir
  24. Olá Simone,feliz dia do professor,estou muito feliz com o curso.
    Bjos Giselda

    ResponderExcluir