quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Memorial: nossas aprendizagens

Bom dia, boa tarde, boa noite meninas....
Estamos a caminho de nosso quinto encontro e acredito que muitas informações foram trocadas, conhecimentos acumulados, emoções percebidas.
Este espaço é para compartilharmos nossa trajetória sobre as aprendizagens até aqui alcançadas.
Pude perceber que cada uma de vocês já venceu etapas relacionadas a informática, que a princípio pareciam intransponíveis.
Estou orgulhosa de vocês, sucesso a todas.

39 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Hoje fiquei surpresa com a aprendizagem do dia, estou muito FELIZ por ter aprendido a criar o meu blog.
    Pudemos ver a conquista de cada passo dado!!! Parabéns ProfªSimone!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. o curso esta cada vez mais interresante , esto feliz com o meu aprendizado que estou desenvolvendo cada dia mais
    AULA DON DIA 07/10/2010

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz com o que aprendi hoje
    abrimos o nosso blog.
    Cada encontro um novo aprendizado.

    ResponderExcluir
  4. AULA: 07/10/2010: CADA VEZ MAIS SATISFATORIA, MUITAS NOVIDADES QUE ESTÃO FAVORECENDO MUITO O MEU DESENVOLVIMENTO E O CONHECIMENTO NA AREA VIRTUAL.MUITO FELIZ COM O CURSO E COM O ANDAMENTO DA PROFESSORA QUE SABE ENSINAR MUITO BEM

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ...
    A cada aula uma nova aprendizado, estou muito feliz com o curso.
    bjs..

    ResponderExcluir
  6. estou aprendendo devagar tudo o que me está sendo ensinado, estou feliz porque nunca tinha me comunicado virtualmente, e sinto que estou começando aprender, estou gostando muito embora ainda encontro bastante dificuldade, mas temos uma professora que é bem tranquila, ensina super bem.

    ResponderExcluir
  7. A cada dia que passa eu aprendo mais e mais tecnicas que se uza no computador.As aulas estão sendo muito boas e bastante produtivas,quanto mais me esforçar tenho certeza que maior será o meu desempenho no curso.

    ResponderExcluir
  8. Ainda fico um pouco confusa em digitar o endereço,algumas vezes penso que estou na plataforma do Mec e estou no blog, outras penso que devo entrar no blog e o endereço é da plataforma.Mas credito esta confusão a minha ansiedade .Hoje conseguimos criar um blog proprio, postar comentários em alguns outros, fazer a digitação de um texto no word.Este tambem está sendo um desafio pois estou acostumada com word 2007 e aqui na SE já estamos no 2010 .A cada semana aprendo algum item a mais .Está muito interessante este curso.

    ResponderExcluir
  9. A cada semana aprendo um pouquinho as vezes fico confusa, mas acabo me encontranto e entendendo o que deve ser feito com ajuda da amaravilhosa simone

    ResponderExcluir
  10. A cada aula estamos aprendendo a superar o medo do computador e da internet,as aulas são muito produtivas e a Simone nos ajuda muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Regina: Aprendi:1)a reconhecer diversos tipos de blog; 2) realizar tarefa no Forum; 3)pedagogia dos projetos; 4) criar blog pessoal;5)trabalhar com editor de texto, entre outras aprendizagens

    ResponderExcluir
  12. ola queridas profissionais da area da educaçao estou muito feliz por estar alcançando meu objetivo e assim finalizando mais um dia cheio de trocas de experiencias e aprendizados.bjs e ate quinta.uma otima semana a todas!!

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde!
    Fiquei super feliz pois hoje criei meu blog. Cada dia no curso tem sido de aprendizagem e vencendo barreiras.Hoje, mais uma vitória conquistada.Abraço a todas.

    ResponderExcluir
  14. É muito legal perceber o interesse e o desenvolvimento do grupo todo. A cada aula é visível os avanços que o grupo tem tido. Hoje tivemos mais uma etapa concluída, aprendemos a construir nosso próprio blog. Bjs e parabéns a todas.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde:
    A cada aula temos um aprendizado diferente, criar meu blog pessoal foi muito legal, porém tenho que dominar melhor esse novo conhecimento.
    Até a proxima aula, com várias novidades, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Estou feliz, por ter conseguido fazer meu blog, falta aprender como utilizá-lo. Obrigada a todas, Deus abençõe pela grande ajuda

    bjs.

    ResponderExcluir
  17. Foi muito interessante criar meu próprio Blog, a cada aula é um aprendizado diferente e está cada vez melhor. Este curso é nota 10!!!!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, Simone e colegas do curso! Devo informar que a aula foi muito dinâmica, aprendi criar um blog, digitar um texto no word e salvar no pen drive.

    ResponderExcluir
  19. Esse curso, esta sendo muito importante na minha vida.
    Pois cada encontro,eu aprendo algo diferente,e ao mesmo tempo supero as minhas barreiras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. aA aula de hoje foi muito importante ,gostei muito .Aprendi a fazer o meu próprio Blog e digitar textos.

    ResponderExcluir
  21. O curs tem sido, diferente e dinamico, a aula de hoje deixou-me mas motivada a concluir e a aprender a lidar com essa tecnologia.

    ResponderExcluir
  22. nossa gente a aula de hoje foi mais que 10
    consegui ter um blog, hoje a noite foi especial, teve aniversario da TATA com bolo, refrigerante e o parabéns logico, e as fotos então? ficaram lindas! mas nos todas somos vitoriosas com essas novas conguistas, parabéns a todas, bjs

    ResponderExcluir
  23. OI PESSOAS HOJE A AULA FOI MUITO PRODUTIVA ,APRENDI A FAZER MEU BLOG A CAIXA DE PANDORA E DA SANDRA.
    TIPO O MUNDO MARAVILHOSO DE BOB!
    AMEI,AGORA SOU BLOGUEIRA!
    HOJE TEVE BOLO DE ANIVERSARIO DA TATI,A TURMA É MUITO ANIMADA.
    TIRAMOS ATÉ FOTOS ,VOU POSTAR PARA VCS!BJS

    ResponderExcluir
  24. Olà pessoal que noite feliz ! Abrimos hoje o nosso blog foi muito emocionante conhecer mais um detalhe dessa máquina tão repleta de surpresas para mim. Hoje não tive vontade de parar pq a aula foi muito + muito interessante.
    Mas não posso passar a noite aqui pq alguém me espera com carrinho em casa. Tenham uma Boa Noite amigas blogueiras, bjks

    ResponderExcluir
  25. Hoje foi mais uma aula super interessante e divertida. Criamos o nosso blog e ainda tivemos festinha de aniversário da Marcia Tata com bolo e tudo de bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. OLá amigas,que aula maravilhosa criamos nosso blog,teve bolo e muita alegria.Agora somos blogueiras e ninguem mais nos segura.
    Bjocas Gi

    ResponderExcluir
  27. a aula fopi uma delicia criamos um blog e ainda comemos bolo da TATA minha irmã,agora estamos muito doces e blogueira e ninguem mais nos segura.
    Beijocas Giselda

    ResponderExcluir
  28. BOA TARDE QUERIDA TUTORA. QUERO DEIXAR AQUI OS MEUS PARABÉNS PELO SEU TRABALHO E EM ESPECIAL PELO SEU DIA.
    ¨FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!¨

    ResponderExcluir
  29. Olá Simone, tudo bem!
    Agradeço pelo parabéns, e estou me dedicando, pois digo,é ruim não saber utilizar os recursos tecnológicos que é oferecido pelo computador e internet.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde! Simone.
    Desejo a você e a todas as amigas feliz dia do professor.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite meninas!
    Desculpem o atraso, mas hoje estou aqui para compartilharmos alegrias e conquistas, comemorarmos nosso dia do professor e aprendermos um pouco mais.
    Estou gostando muito do curso e da companhia de todas.

    Ótimo feriado amanhã. Parabéns professoras!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá!!! Estou gostando dessa nova tarjetória que estamos iniciando, embora ainda tenho muitas dificuldades na área, mas com certeza irei superar!!!!
    até breve!

    ResponderExcluir
  33. Meninas, Boa noite!!!
    Agora que estou aprendendo a trabalhar com essa nova ferramenta, quero aproveitar para desejar para todas: UM FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!!!
    Que todas conservem essa criança que existe dentro de nós, conservando também a paciencia e o carinho que precisamos ter para trabalharmos todos os dias com os nossos "anjinhos"
    BOM FERIADO!

    ResponderExcluir
  34. oi,estou aprendendo novas coisas e voces pelo o que eu vi estão otimas.

    ResponderExcluir
  35. ¨FELIZ DIA DOS PROFESSORES PARA TODAS¨
    Hoje foi uma noite muito extressante pq a nossa tutora queria que parassemos de blogar para conversarmos sobre o projeto pode? Quase ficamos malucas pq depois que viramos blogueiras não temos mais vontade de parar de pesquisar,rsrsrs....
    Bom feriado para todas, afinal merecemos

    ResponderExcluir
  36. Oi moçada,
    Parabéns a todos os professores.

    ResponderExcluir
  37. O tema do nosso projeto é Como a tecnologia influencia na formação de valores no ser humano.
    O nosso sub tema será sobre o uso da televisão.

    ResponderExcluir
  38. obrigada
    essa é uma oportunidade rica, pois construimos juntas o nosso conhecimento
    beiojos!!!

    ResponderExcluir
  39. fiquei muito feliz por eu criar o meu próprio blog. e saber que quem visitá-lo vai puder saber um pouco mais de mim e poderá trocar conhecimentos e etc.

    ResponderExcluir