terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um Viva à tecnologia!!!!!

Meninas....
Estamos nos aproximando do encerramento da formação. Saibam que foi uma honra compartilhar conhecimento, conquistas e avanços. Somos todas vencedoras a partir do momento em que decidimos enfrentar aquilo que nos impede de avançar. E como avançamos.....
Hoje temos emails, somos blogueiras, acessamos sites educativos, criamos projetos de aprendizagem, slides, postamos no fórum, aprendemos e interagimos à distância, estamos conectadas. E o mais importante: construímos relações!!!!
Registre aqui suas impressões sobre o curso de modo geral, desde a metodologia, tempo, recursos utilizados, material, aplicabilidade do conteúdo e mediação da professora. Beijos e até nosso grande dia!!!!

35 comentários:

  1. foi otimo o curso tudo que aprendi foi de grande valia para o meu conhecimento. A tecnologia trouxe para mim um avanço enorme tanto de conhecimento como de aprendizado. O MATERIAL É RICO EM CONTEUDO. hOJE JA SINTO FAZER PARTE DESTA TECNOLOGIA QUE ANTES EU TINHA MEDO DE CONHECER E UTILIZAR, ESTOU SENTIDO QUE DESTE EU POSSO AVANÇAR E CONHECER MAIS E MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Para mim esse curso está sendo muito importante, pois aprendi a lidar melhor com os recursos que a tecnologia nos oferece , mas é claro que a ajuda da professora foi fundamental, os recursos usados foi bom, mas o tempo curto demais.

    ResponderExcluir
  3. Avaliação Excelente Bom Regular
    Impressão X - -
    Metodologia - X -
    Tempo - X -
    Recursos Utilizados - X -
    Material X - -
    Aplicabilidade do Conteúdo X - -
    Mediação da professora X - -

    Componentes da avaliação: Regina, Mariana e Cláudia

    ResponderExcluir
  4. Este curso foi maravilhoso,eu aprendi muito e estou usufruindo muito desses conhecimentos para realizar meus trabalho...Parabéns por esta iniciativa...Queremos mais...A professora foi muito interativa com as alunos,tivemos e recursos e materiais muito bons...Estou super animada para entrar de cabeça nessa era tecnológica...o curso me proporcionou um encorajamento para superar minhas dificuldades.Estou muito satisfeita...

    ResponderExcluir
  5. Olha eu gostei bastante do curso, aprendi coisas que eu achava que nunca fosse aprender, os recursos foram bons, a Professora Simone foi maravilhosa, amei tirei de dentro de mim um bicho papão enorme que era o computador, hoje já me sinto outra pessoa enfrentei todas as barreiras.

    ResponderExcluir
  6. Ola Professora, o curso foi otimo,o material que utlizamos foi muito bom também.aprendi muito com voce.Estou feliz do avanço que tivemos.E ficou o gostinho de quero mais,e estou torcendo pelo nosso segundo nivel.bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    os momentos vividos ao longo do curso foram de grande valia para minha vida pessoal e profissional, pois partilhei conhecimentos, mesmo sendo em um período dificil para muitas de nós. Não foi fácil, em especila o mês de setembro, trabalhamos duro (G15) todos os dias no sol e na chuva e as quintas-feiras a noite nos dirigíamos para o centro de formação para participar do proinfo.
    Posso afirmar que foram momentos de relaxamento e muito conhecimento. através dos nossos esforços vencemos barreiras e provamos que a tecnologia pode ser avançada, mas o potencial de cada um pode ser mais ainda, só depende de nós as alunas e professora.
    Valeu Turma C
    Parabéns Simone, pela paciencia, pela tolerancia pela dedicação
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei muitooooooooo este curso pois aprendir coisas novas que jamais esquecerei sem contar com a que a professora foi excelente meiga muito legau e tudo de bom e um pouco mais........ espero que tenha mais e mais curso com essa amável professora.ficarei com saudades dela e das colegas.para mim este curso foi muito aproveitoso.bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!! O curso para mim foi muito importante. O nosso aprendizado aconteceu de maneira prazerosa, conseguimos aprender várias coisas, compartilha-las e a perder o medo do novo. Espero que esse curso seja estendido à muitos e que tenha continuidade.
    Obrigada professora Simone que tão pacientemente esteve mediando e compartilhando o conhecimento.
    Beijos pra todas!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ola,Simone !!! Estou muito contente ,pois, aprendi muito com o curso e o mais importante que agora sinto interesse pelo assunto. Obrigada pelo aprendizado professora ! Bjss

    ResponderExcluir
  12. Pretendo utilizar as novas ferramentas tomando cuidado com a linguagem visual,analisando princípios de diagramação e design que devem estar presentes ao prepararmos nossas apresentações,sem falar no cuidado com o uso das imagens.Excelente o nosso primeiro curso.Espero pelo segundo.Regina Cemin.

    ResponderExcluir
  13. Professora Simone,poucas são as palavras que tenho para com você no encerramento deste curso fantástico, que só veio contribuir para o meu apredizado na informatica.Parabens pelo sucesso,muito obrigada por tudo e que Deus continue te abençoando todos os dias da sua VIDA.Beijos e até breve.
    Ao MEC também os meus agradecimentos.

    FELIZ NATAL E UM NOVO CHEIO DE PAZ PARA TODOS
    E COM A PRESENÇA DE DEUS NO CORAÇÃO>


    Onice. Aprendendo sempre.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns professora Simone por esse belíssimo curso.
    Muito obrigada pela sua dedicação e paciência foram momentos maravilhoso.
    Deus te abençõe!

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Olá, profª.Simone, tudo bem!
    O curso para mim foi de grande valia, pois aprendi a enfrenta a fera, tenho ainda um pequeno resquicio de medo, mais tenho certa que na segunda etapa do curso superarei e vencerei a fera. Agradeço também a todas as companheira e em especial as meninas do meu grupo.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!
    Este curso foi muito importante, não só no meu local de trabalho, mas também na minha vida pessoal. Além de ter ampliado meus conhecimentos, conheci pessoas novas e esta professora, maravilhosa, que nos ensinou com muita paciencia e atenção.
    Espero que tenha uma continuidade para podermos nos reunir novamente e darmos sequência no que iniciamos.

    ResponderExcluir
  17. Simone oobrigado pela paciencia e a tranquilidade que você passou para mim ,o curso foi muito bom espero que tenha continuidade Que deus abençôe todos nos.

    ResponderExcluir
  18. É com grande alegria que chego,não ao termino do curso,mas a uma primeira etapa deste novo caminho que decidi percorrer.Foram muitas dificuldades,acredito que um pouco pela falta de habilidade da minha parte,mas muitas conquistas e alegrias tambem.Conquistas de novos conhecimentos novas amizades e afinidades,tanto com colegas quanto com a orientadora que sempre se mostrou muito receptiva e muito humana em acolher nossas dificuldades .
    Foi um tempo de aprendizagens que procurarei cultivar e desenvolver tanto na vida profissional quanto pessoal.Agradeço a Deus ter colocado pessoas tão bacanas em minha vida Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Eu amei fazer este curso, me sinto mais segura diante da máquina e acretito que despertou o interesse em aprender muito mais, pois vai me benificiar tanto no campo profissional, como no campo pessoal. O tempo do curso foi de muita qualidade, mesmo sendo pouco. A professora Simone é maravilhosa, muita paciente e carinhosa.

    ResponderExcluir
  20. A mediação da professora Simone,se me pedirem uma nota de 0a10 sem dúvida seria 10,parabéns.
    Em relação ao tempo do curso,para mim foi pouco,e quanto aos outros itens só tenho a elogiar.
    Simone que deus conserve a sua disposição e saude para você continuar ministrando esse e outros cursos (me chame que eu venho).
    BEIJOS E UM FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO 2O11.

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde Meninas!

    O curso foi otimo, motivador,a metodologia foi de grande valia para minha aprendizagem.
    Sugiro que tenha uma continuidade, de preferencia com a mesma professora que é tudo de bom.
    Beijos e até a proxima.

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS SIMONE ESTE CURSO FOI MUITO IMPORTANTE E ME FEZ CRESCER PESSOALMENTE E NO MEU TRABALHO,ESPERO TER CONTINUIDADE NO PRÓXIMO ANO
    E ESTARMOS TODAS JUNTAS E VOCÊ NOS ORIENTADO COM TODA SUA PACIÊNCIA E DEDICAÇÃO.
    DEUS TE ABENÇOI E PROTEJA TE ILUMINANDO SEMPRE NA PAZ DE JESUS.BJS..BJS...

    ResponderExcluir
  23. estou contente por ter conseguido fazer parte de um grupo em que busca fazer uma reciclagem,e que estamos nos dando a possibilidade de novos entendimentos e conhecimento,pois a estagnação nao tem espaço na atual fase em que vivemos.um grande abraço a todas e obrigado simone por ter feito parte de uma etapa importante na minha vida.bjs

    ResponderExcluir
  24. gostei muito desse curso, a professora que ministrou o curso é ótima, apesar da duração do curso ser pouco deveria se estender mais.
    Sobre o curso de modo geral desde a metodologia, tempo,recursos utilizados, material, aplicabilidade do conteúdo foram bem aplicados só faltou mais tempo para aprofundar mais em todos esses aspecto abordados.

    ResponderExcluir
  25. Simone obrigado por ter me ajudado a me libertar do medo da maquina, hoje sou outra pessoa,que acredita que tudo é possivel.
    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  26. Eu amei fazer este curso, pois abriu novos caminhos de aprendizagem pra mim na aréa da tecnologia, foi muito proveitoso e acredito que o tempo disponibilizado foi de muita qualidade, podendo se estender mais em um outra oportunidade. Me sinto mais segura diante da máquina e muito orgulhosa em ter meu blog e meu email.

    ResponderExcluir
  27. ADOREI PARTICIPAR DE TODO O CURSO, APROVEITEI
    BASTANTE, FOI MUITO RICO. O TEMPO FOI PEQUENO POREM MUITO PROVEITOSO, ABRIU VÁRIOS CAMINHOS DE APRENDIZAGEM TANTO PARA MINHA VIDA PESSOAL E
    PROFISSIONAL.PROFª NOTA 10.

    ResponderExcluir
  28. Bloqueiras, adorei o curso, aprendi que o computador não é um bicho, perdi medo de fazer algo errado, a professora Simone, com toda paciencia sempre nos deu muita atenção e tirando as nossas duvidas,a maior incentivadora acredito que por isso conseguimos chegar ao final, espero que não pare neste modulo e que venha outros tantos, a todos um feliz Natal e um ano novo cheio de alegria e paz.

    ResponderExcluir
  29. simone te adimiro como pessoa e sei que vc tem muito a ensinar ,pois vc foi preparada muitos anos buscando conhecimento e hoje vc tem muita expêriencia para passar.o curso foi de facil entendimento com siginificado pedagógico voltado para nosso meio de trabalho.
    uma grandiosa ferramenta que poderemos usar no fundamento educacional,como blog,slides,sistema operacional linux,e textos grandiosos.
    Parabens por mais uma etapa realizada,somos votóriosas.

    ResponderExcluir
  30. chegamos ao final de mais uma etapa em nossa formação constante, terminamos essa etapa com gostinho de quero mais e mais o mundo nos espera e estamos prontas para acontecer nesse mundo

    ResponderExcluir
  31. Este curso permitiu a ampliação de novos conhecimentos,garantindo melhor desempenho na vida pessoal e profissional.Aprendi a lidar melhor com as tecnologias e devemos estar sempre em formação continuada,atualizados com os recursos que a tecnologia nos oferece.
    Parabens Professora Simone pela paciencia,dedicação,interação e uma impecável didática,garantindo e permitindo um aformação prazerosa e troca de conhecimentos.
    aguardo ansiosa o próximo módulo.
    Beijos Giselda

    ResponderExcluir
  32. Meninas obrigada por tudo adorei ter conhecido vocês e ter aprendido muito com esse curso pois foi de grande importância na minha vida profissional,como diz a nossa amiga Sandra terminamos essa etapa com gostinho de quero mais. Parabéns a todas pois somos vitoriosas e realizadoras de mais uma etapa. Bjs

    ResponderExcluir
  33. Esse curso veio de encontro as minhas expectativas porque ouvia falar de blogs e achava que estava muito distante da minha pessoa.Agora posso dizer: me enganei!!! e sinto que posso quase tudo dentro da tecnologia basta querer para aprender, e quando nos deparamos com pessoas cheias de otimismo e entusiasmada como nossa tutora as coisas ficam ainda melhor.¨PARABÉNS¨ a tutora e as minhas velhas e novas amigas que fizeram dessas noites muito especiais, gostosas e ricas em aprendizagem.
    OBRIGADA A TODAS E VAMOS AGUARDAR A 2ª ETAPA.
    BJINS CARINHOSOS....

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Olá amigas estou sentindo falta de voces. Não se esqueçam do meu blog lembram ? amartafala.blogspot.com
    Bjs, saudades...

    ResponderExcluir