quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olá meninas super poderosas!!!!!

Em nosso sétimo encontro nós aprendemos a criar apresentações de slides com textos e figuras., além da interação com a Internet.
Agora possuímos mais uma ferramenta para nosso Projeto de Aprendizagem. Quantas conquistas !!!!! Realmente estamos construindo conhecimento juntas. Registre suas experiências e seu novo olhar com relação à Tecnologia.

36 comentários:

  1. Obrigada cara mestra pela noite, foi realmente gratificante, a cada dia estamos mesmo mais poderosas, acho que agora ninguém mais vai nos segurar vamos aprender sem parar.
    Bjks e tenha um excelente final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Nosso sétimo encontro foi de mais um aprendizado,estamos a cada dia vencendo as barreiras pois, aprendemos a lidar com mais uma ferramenta.Com perseverança aprenderemos muito mais.Bjs a todas e parabéns a todas nós...

    ResponderExcluir
  3. Olá... Neste encontro pudemos aprender uma nova ferramenta para auxiliar no nosso dia-a-dia como professoras, o slide é uma ferramnta muito interessante e aprender a construi-los foi muito prazeroso. Aprendemos a usar a internet para bucscar novos recursos para utilizar em nossos slides e também em nosso projeto. Gostei muito!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá... Realmente está sendo uma grande conquista ,estou aprendendo muito com o curso.

    ResponderExcluir
  5. Meu novo olhar sobre a tecnologia ampliou-se de maneira assustadora porque a cada encontro entendo melhor o que para mim,anteriormente parecia misterioso. Desmitificar o computador é desafiante,mas sinhto necessidade de praticar com perseveranca, sem desanimar quando encontrar dificuldades.Quero agradecer a profa.Simone e a todas as colegas de curso

    ResponderExcluir
  6. Olá.Estou me sentido mais do que meninas poderosa,essa interação,com o mundo virtual,esta sendo um sucesso para mim. Tenho aprendido muito.E espero o nivel 2 bjs

    ResponderExcluir
  7. Mais um encontro com grandes aprendizados! Achei riquíssimo no quesito efeitos,observei a imensidão de recursos que podemos usar.

    ResponderExcluir
  8. Para mim está sendo muito gratificante esses encontros,além de aperfeiçoar meus conhecimentos estu conhecendo pessoasa maravilhosas, um beijão a todas.

    ResponderExcluir
  9. Estamos realmente nos sentindo super poderosas, irradiantes como uma estrela,por mais uma conquista de novos conhecimentos tecnológicos adquirida com a ajuda de uma pessoa brilhante cheia do amor de Deus, que nos ensina com todo amor e compreensão e paciência...Levarei esse aprendizado com muito carinho...bjs...Até breve...Queremos aprender mais...

    ResponderExcluir
  10. regina disse: queria ver o vídeo das outras turmas

    ResponderExcluir
  11. para mim esse aprendizado me tirou de um abismo, do medo do receio enfim de tudo que era impossível enchergar, hoje já esta sendo mais claro. obrigada Simone pela força.

    ResponderExcluir
  12. O que vemos neste curso a cada encontro, é o fortelecimento da idéia,a vida é constante aprendizagem desde que, tenhamos coragem de vencer os obstáculos, e dizer: Eu preciso e quero aprender o que não sei e me aperfeiçoar o que sei. As experiências obtidas são prazeirosas, porque são ensinadas com prazer.

    ResponderExcluir
  13. o meu novo olhar com relação á tecnologia,quantas coisas podemos fazer utilizando as ferramentas para o nosso crescimento.

    ResponderExcluir
  14. Professora Simone, infelizmente não pude participar da última aula, sei que perdi muito, mas prometo correr atrás do prejuízo.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá professora Simone,adoro nossos encontros,além de eu estar aprendendo muito,faço dessas horas uma terapia,e quanto a tecnologia eu sinto ela não ter chegado uns quinze anos atrás.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá. Neste encontro aprendemos uma nova ferramenta para auxiliar no nosso dia-a-dia , o slide é uma ferramnta muito legal. Aprendemos a usar esse recurso e utilizar em nossos trabalho.
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  17. Oi Simone!
    Apesar do tempo que foi pouco, o curso foi bastante proveitoso, pois perdi o medo do computador, tenho praticado em casa e vejo que era pura falta de interesse da minha parte. Sem duvida esse curso tem acrecentado para minha formação continuada. OBRIGADA
    Beijos, Barbara

    ResponderExcluir
  18. Olá professora,eu adoro os nossos encontros,poque além de eu estar aprendendo muito,faço dessas horas uma terapia,e quanto tecnologia eu gostaria que ela estivesse chegado para mim a uns quinze anos atrás. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde meninas super poderosas:
    No nosso setimo encontro ganhei asas para voar, e navegar cada vez mais com sabedoria, meu olhar realmente mudou muito em relação as tecnologias, estou feliz por mais essa conquista.
    Beijos e até a proxima aula, com mais novidades.

    ResponderExcluir
  20. Olá professora...
    Já estamos no nosso 8º encontro e como sempre com mais um aprendizado, realmente a tecnologia veio pra ficar.A cada experiência adquirida é um passo para nosso crescimento, estamos a cada dia sendo surpreendidas com o que podemos fazer com essa máquina que pouco a pouco estamos dominando.Parabéns a todas ,e que a cada dia possamos com muita garra,vencer os desafios a serem enfrentados. Bjs...

    ResponderExcluir
  21. Está frase: ''Meninas super poderosas'' é muito forte e nos passa coragem e também é um elogio maravilhoso!... Os desafios vem junto com os progressos!!!

    ResponderExcluir
  22. meninas poderosas , quantas novidades podemos pensar para nosso crescimento. por meio da tecnologia temos que começar sem medo.

    ResponderExcluir
  23. Professora:Simone o 8º encontro foi muito prazeroso e gostei muito vou utilizar essa ferramenta para o nosso crescimento profissional beijos....

    ResponderExcluir
  24. Prof. Simone, quantas novidades temos no mundo da tecnologia, nosso 8º encontro, assim como os anteriores foi muito gratificante, considero mais uma vitória, um aprendizado muito importante.

    obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  25. Obrigada Professora Simone, por ter me ajudado me libertar do medo da tecnologia.
    Hoje me sinto preparada,para ir em busca de novos conhecimento.

    ResponderExcluir
  26. Olá professora, tudo bem!
    Gostei do termo "meninas Super Poderosas", pois esse derivativo veio de voce por ser receptiva, e com isso me fez perder o medo.
    Obrigada, Bjos Simone.

    ResponderExcluir
  27. gostei muito do que aprendi ate aqui, descobri que posso mexer no computador sem medo, e as novidades então, de agora em diante vou descobrir novos recursos para poder buscar novos conhecimentos.
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Simone

    Com certeza demos mais um passo na inclusão digital tão necessária em nossa profissão.
    Ser professor é realizar sonhos.

    ResponderExcluir
  29. MEU OLHAR MUDOU,VEJO AS TECNOLOGIAS QUE AGORA NOS AJUDAM E NOS AUXILIAM.
    PARA MIM É MUITO IMPORTANTE,USAR AS TECNOLOGIAS

    ResponderExcluir
  30. As novas tecnologias podem nos surpreender e nos surpreendem, temos um bom exemplo quando aqui nos assentamos e parecemos crianças descobrindo e ampliando esse mundo cheio de novidades que nos cerca...
    Ficamos quietinhas descobrindo e de vez em quando... aparece uma nova imagem... que satisfação... Como é bom ser CRIANÇA e deslumbrar com essas novidades que estão a nossas frente.

    ResponderExcluir
  31. Aprender é o elixir da vida, vivemos e prendemos e aprendemos e vivemos esses encontros são maravilhosos!!!!
    beijos a todas

    ResponderExcluir
  32. Adorei o video, trata-se de uma sinfonia que alegra tudo e a todos, num mundo colorido e de sonhos. Quanto as meninas superpoderosas, realmente aprendemos a cada encontro e é muito prazeroso interagir com o grupo.

    ResponderExcluir
  33. Boa Noite Simone

    Acredito que aprender nunca é demais,a cada encontro aprendo uma coisa nova e isso é maravilhoso.

    Obrigada

    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  34. adorei o power point pois achei muito lindo fazer um trabalho e puder apresentar através de figuras sons e etc.

    ResponderExcluir
  35. Oi Simone,

    Hoje é nosso último encontro,aprendi muito com você, mas o melhor de tudo eque alem de ser a minha professora sinto que fiz mais uma amiga. Ja estou com saudades.
    Obrigada por tudo!
    Nos veremos no módulo 2
    bjs

    ResponderExcluir