sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parabéns a todas as professoras!!!

Minhas alunas professoras parabéns a todas vocês. Estamos na reta final de nossa formação e acredito que todas as aprendizagens serão ferramentas para nosso crescimento coletivo. Postem aqui os temas de seu Projeto de Aprendizagem.

35 comentários:

  1. A importância da tecnologia na infância.
    O avanço das tecnologias permite cada vez mais a integração das crianças nas escolas,facilitando todo o seu processo educacional e visando a sua formação integral. Assim o uso da tecnologia pode despertar nas crianças um interesse e a motivação pela descoberta do conhecimento e também devemos orientar sobre os riscos na rede.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia professora, o nosso tema é : O IMPACTO DO COMPUTADOR NA VIDA DOS UNIVERSITÁRIOS IDOSOS.Tenha uma otima semana, a aula esta muito proveitosa tenho aprendido muito bjs

    ResponderExcluir
  3. A Importância da Tecnologia na Infância

    O avanço das tecnologia permite cada vez mais a integração da criança nas escolas, facilitando seu prosesso educacional e visando a sua formação integral. Assim o uso da tecnologia pode despertar nas crianças o interesse e a motlvação pela descoberta do conhecimento, também deveremos orientar sobre o risco na rede.

    ResponderExcluir
  4. O tema do nosso projeto é PROJETO: O IMPACTO DO COMPUTADOR NA VIDA DOS UNIVERSITÁRIOS IDOSOS
    Acredito que seja um tema de muita utilidade e impotância para os alunos da geração atual, que vão desde as crianças até os membros da Terceira Idade.

    ResponderExcluir
  5. A importancia da tecnologia na infancia.
    O avanço das tecnologias permite cada vez mais a integração da criança nas escolas, facilitando todo seu processo educacional e visando a sua formação integral.
    Assim o uso da tecnologia pode despertar nas crianças um interesse e a motivação pela descoberta do conhecimento e tambemdevemos orientar sobre os riscos na rede

    ResponderExcluir
  6. Simone:após a digitação com sucesso,do trabalho a parit do texto"O computador vai substituir o professor"no dia 20 de outubro p.p,informo-lhe que o tema do nosso grupo de trabalho é:" O impacto do computador na vida dos universitários idosos"

    ResponderExcluir
  7. A importâcia da tecnologia na infância.Esse tema permite a interação da criança na escola,facilitando seu processo educacional.O uso da tecnologia desperta o interesse e motivação pela descoberta do conhecimento.Mas temos que orientar sobre o que não serve como uma boa ferramenta de aprendizado.

    ResponderExcluir
  8. O tema do nosso projeto é "O impacto do computador na vida dos universitários idosos."

    ResponderExcluir
  9. A Importância da Tecnologia na Infância
    Esse tema permite a interação da criança na escola, facilitando seu processo educacional. O uso da tecnologia desperta o interesse e motivação pela descoberta do conhecimento. Mas temos que orientar sobre o que não serve como uma boa ferramenta de aprendizado.

    ResponderExcluir
  10. O TEMA DO PROJETO:

    O IMPACTO DO COMPUTADOR NA VIDA DOS UNIVERSITARIOS IDOSOS
    AS GERAÇÕES ESTÃO MUDANDO, COM DESCOBERTAS PARA A NOVA GERAÇÃO

    ResponderExcluir
  11. O TEMA DO PROJETO

    O IMPACTO DA TECNOLOGIA NAS RELAÇÕES:

    NESSE PROJETO VAMOS DISCUTIR O LADO POSITIVO E O NEGATIVO DA NOVA TECNOLOGIA NOS RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS OU NÃO.

    ResponderExcluir
  12. PROJETO

    O impacto da tecnologia nas relações.

    Nesse projeto vamos discutir o lado positivo e o negativa da nova tecnologia nos relacioname-tos interpessoais ou não.

    ResponderExcluir
  13. Nosso grupo escolheu o tema:
    O impacto da publicidade nas diversas midias e os habitos alimentares das crianças.

    ResponderExcluir
  14. Tema do projeto: "Televisão: Seus reflexos na educação"

    Visto que a televisão está diariamente em nossas vidas, deveríamos procurar utilizá-la da melhor maneira possível, fazendo dela uma aliada em casa e na escola.

    ResponderExcluir
  15. TEMA DO PROJETO:
    "O IMPACTO DA PUBLICIDADE NAS DIVERSAS MÍDIAS E HÁBITOS ALIMENTAR DA CRIANÇAS"
    COMER BEM EM VEZ DE COMER MUITO E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL CONCIENTIZAR FAMÍLIA E ESCOLA SOBRE A ALIMENTAÇÃO DAS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  16. Nosso grupo escolheu o tema:
    O impacto da publicidade nas diversas midias e os habitos alimentares das crianças. Pensamos em trtabalhar esse projeto para concientizar os familiares sobre o impacto da midia e as preferencias alimentares das crianças.

    ResponderExcluir
  17. O TEMA DO NOSSO TRABALHO É "o impacto da publicidade nas diversas midias e os habitos alimentares das crianças".
    Achamos este tema interessante pois como trabalhamos com a educação infantil , a alimentação das crianças nos preocupa muito .

    ResponderExcluir
  18. O tema do grupo é “televisão” : Seus reflexos na Educação.
    Visto que a televisão está diariamente nas nossas vidas, deveriamos procurar utiliza-la da melhor maneira possivel, fazendo dela uma aliada em casa e na escola.

    ResponderExcluir
  19. O meu tema é:O impacto da publicidade nas diversas midias e habitos alimentares das crianças.
    As crianças que são dominadas pelos doces e salgados e imbutidos,através da midia, elas estão ficando obesas e doentes por querer comer tudo o que vê na televisão e outras propagandas que chamam atenção das crianças.

    ResponderExcluir
  20. PROJETO:''O IMPACTO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS'', NESTE PROJETO VAMOS REFLETIR E LEVAR A DISCURSSÃO O LADO NEGATIVO E POSITIVO DESTE PROCESSO.

    ResponderExcluir
  21. O tema do projeto: " Televisão": Seus reflexos na Educação.

    Visto que a televisão está diariamente nas nossas vidas, deveríamos procurar utilizá-la de maneira possível fazendo dela uma aliada em casa e na escola.

    ResponderExcluir
  22. O tema do projeto: " Televisão": Seus reflexos na Educação.

    Visto que a televisão está diariamente nas nossas vidas, deveríamos procurar utilizá-la de maneira possível fazendo dela uma aliada em casa e na escola.

    ResponderExcluir
  23. nosso projeto é O impacto das novas tecnologias nas relaçoes interpessoais no qual vamos falar do lado positivo e negativo deste processo.

    ResponderExcluir
  24. OLA MENINAS,
    NOSSO TEMA DO PROJETO É COMO A TECNOLOGIA INFLUENCIA NA FORMAÇÃO DE VALORES NO SER HUMANO., VAMOS PESQUISAR E POSTAR ALGUMAS COISAS LEGAIS, BJS ...

    ResponderExcluir
  25. O tema do nosso projeto é: " Como a técnologia influência na formação de valores no ser humano ". No caso vamos falar de um sub tema, que é o uso da televisão.

    ResponderExcluir
  26. ola,mestre e colegas.
    Nosso tema do projeto é jogos virtuais ,ponto e contraponto.Nosso grupo decidiu pesquisar sobre o ludico,para aplicarmos em nosso meio de trabalho.Como exemplo ,jogos virtuais ,webgincana.beijim.

    ResponderExcluir
  27. Olá!!!
    tema do projeto: A tecnologia como ferramenta de aprendizagem mutua.
    acredito que minha aprendizagem esta se acentuando, pois tudo o que sei foi construido através da curiosidade e com o proinfo estou criando uma base mais sólida, podendo assim usar a internet c om mais prorpiedade pedagogica.

    ResponderExcluir
  28. olá!!!
    tema: Como a tecnologia influencia na formação de valores no ser humano.

    ResponderExcluir
  29. O nosso projeto terá como tema: JOGOS VIRTUAIS PONTO E CONTRAPONTO.
    Ele se fundamentará nos tipos de jogos mais utizados pelos internautas e os beneficios ou malefícios que os mesmos traduzem em sua vida.

    ResponderExcluir
  30. OI SIMONE E MENINAS

    NOSSO PROJETO É JOGOS VIRTUAIS - PONTO E CONTRAPONTO. VAMOS ESTUDAR SOBRE OS BENEFICIOS E OU MALEFICIOS QUE ELES PROVOCAM NAS VIDAS DAS
    PESSOAS.
    CONTAMOS COM O APOIO E ACEITAMOS COLABORAÇÕES.
    GRATA
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  31. Boa noite para todas!!!!

    O nosso projeto vai falar dos jogos virtuais. E com eles vamos mostrar os pontos positivos e negativos para nossa vida.

    ResponderExcluir
  32. olá Simone

    Tema do meu trabalho

    Como a tecnologia influencia na formação de valores no ser humano?

    Sub-tema: A TELEVISÃO

    ResponderExcluir
  33. A tecnologia ainda é um grande desafio para mim, que aprendedo a cada dia como utilizá-la em benefício próprio no trabalho e em casa. Gostaria muito de ter mais tempo para me dedicar a essas descobertas tão fascinantes e envolventes.

    ResponderExcluir
  34. O tema do projeto escolhido foi.
    O impacto da publicidade nas diversas midias e habitos alimentares das crianças.

    ResponderExcluir
  35. gostei muito desse curso, a professora que ministrou o curso é ótima, apesar da duração do curso ser pouco deveria se estender mais.
    Sobre o curso de modo geral desde a metodologia, tempo,recursos utilizados, material, aplicabilidade do conteúdo foram bem aplicados só faltou mais tempo para aprofundar mais em todos esses aspecto abordados.

    ResponderExcluir