terça-feira, 14 de junho de 2011

Encerramento do curso

Bom dia, boa tarde, boa noite a todos.........

Encerramos esta formação com sentimento de vitória e superação. Muitos obstáculos foram vencidos e barreiras ultrapassadas. Além do conhecimento adquirimos amigos e ampliamos nosso universo cultural.

Parabéns a todos por mais esta etapa vencida!!!!!
Deixe suas considerações e avaliação final sobre o Pro Info 2011.
Um beijo no coração
Tutora Simone Soares

28 comentários:

  1. Amei fazer este curso...foi muito bom e especial em todos os sentidos... Amplei minhas amizades...amplei meus conhecimentos em vários campos...Que Deus abençõe a todos que participaram e em especial a Simone que teve paciência , calma em me explicar passo a passo cada dificuldade em que me encontrava.
    Beijos e que Deus derrame Bençãos na vida de cada um deste curso.....

    ResponderExcluir
  2. O curso foi muito bom, houve empenho de todos, principalmente da tutora que sempre nos deu ânimo e coragem para continuar o estudo até sua conclusão. Gostei demais de trabalhar com essa turma. apesar de ter pouco contato com as colegas, deu pra perceber que todas estavam muito envolvidas e interessadas em aprender. Valeu turma!!!

    ResponderExcluir
  3. Este curso foi muito gratificante,pois adquirir novos conhecimentos e tive a oportunidade de fazer novas amizades.Simone obrigada por tudo, que Deus te abençõe e te Ilumine sempre.
    Lembre-se:O Senhor é meu Pastor,nada me faltará.
    Saiba que Jesus guiará sempre seus passos.
    Beijos: Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Estou muito contente com o resultado do curso, espero ter oportunidade de ampliar ainda mais os meus conhecimentos. Os encontros foram dinâmicos e estimulantes, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional. Obrigada a todos com os quais pude compartilhar estes momentos.

    ResponderExcluir
  5. OLA, eu agradeço pelas noites de terça-feira pelo nosso curso pena passou ràpido, mas aprendi muito e pretendo levar este aprendizado adiante para minha vida pessoal e dos meus alunos.

    ResponderExcluir
  6. ohoa noite todos


    Boa noite a todos....

    Hoje estamos encerrando mais uma etapa,a formação de informática do Pro Info 2011.Parabens para a Simone que é uma ótima professora,além dos conhecimentos adquiridos,nos ajudou a ultrapassar barreira e gentilmente nos conduziu para que pudessemos ampliar e nos motivar nosso interesse pela informática.





    ....

    ResponderExcluir
  7. Esse curso, foi muito importante pra mim, aprendi varias coisas foi muito enrequecidor para o meu aprendizado, perdi o medo do computador.Todas as aulas foram gratificantes,fez com que nos aproximácimos mais, uma ajudou a outra, foi muito bom.Tenho certeza que tudo que aprendi durante esses dias que sucedeu o curso vou levar pra vida toda. Obrigado professora Simone por tudo, pela sua paciência e bondade.Que Deus abençõe a todas. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei ter participado deste cursO. Com a ajuda dos colegas e em especial da Professora Simone, consegui superar as dificuldades que foram surgindo. Elas só serviram para me fazer evoluir e ir perdendo o medo de trabalhar nesta ferramenta tão enriquecedora que é o computador. Parabéns Simone pela forma com que conduziu o curso, fazendo-nos acreditar sempre na nossa capacidade.Parabéns a todas do grupo que juntas, conseguimos chegar até aqui. Espero encontrá-las no próximo. Beijos e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Nossa! infelizmente chegamos ao término desta formação.
    Foram momentos deliciosos de amizades e culturas.
    Aprendemos com facilidade atividades que julgavamos ser incapazes. Mas graças a esta tutora que com todo carinho e competência nos norteou todos os caminhos com clareza, para que estvessemos êxitos em nossa formação.
    O que eu achei ruim no curso foi que as aulas por serem maravilhosas, passaram muito rápidas.
    É sempre assim tudo o que é bom dura pouco e fica em nós a saudade e o desejo de aprender mais.
    Parabéns Simone por tudo que nos ensinaste!
    Sucesso em sua vida profissional.
    Beijos e saudades...

    ResponderExcluir
  10. O curso foi de grande valia para mim, pois contribui para minha vida pessoal e profissional.Todo conhecimento que adquirimos para o nosso desenvolvimento de grande valor, todo processo foi gradificante, a participação, interação e a mediação da professora Simone.Com certeza foi um passo a mais na minha vida para que eu possa descobrir novos horizontes e assim estar sempre atualizando-se e preparando para um novo desafio que certamente virá.Obrigada...Roseli Fernandes

    ResponderExcluir
  11. Adorei fazer este curso,foi muito importante para mim. Aprendi a perder o medo de conhecer o muundo virtual que sempre me dava medo.
    A Simone é uma ótima professora, sempre incentivou duranrte as aulas.
    Obrigada pelo incentivo e pela paciência.
    A todas as colegas foi muito bom conhece-las.
    parabens e boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  12. Gostei de ter participado deste curso foi muito importante para a evolução do meu aprendizado, aprendi coisas novas superei as dificuldades coma a ajuda da professora Simone e das minhas amigas, que Deus abençoe a cada uma de vocês, brigada a todas com as quais pude compartilhar estes momentos, já estou sentindo saudades. Beijos até a próxima!

    ResponderExcluir
  13. Foi muito bom participar deste curso,pois me apropriei dessas ferramemtas tecnológica,houve muitos desafios mas consegui supera-los agradeço pela paciência beijos sandra.

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone que pena que acabou!!!Foi muito gratificante eu adoro computador,neste curso aprendi coisas novas como o Blog,Powerpoint,agora tenho meu Blog que chique!Pretendo utilizar este novo aprendizado,conheci pessoas novas,vi o progresso das colegas que no inicio tinham medo de chegar perto do micro e agora ja sabem utilizar.Obrigada simone por tudo...beijos e que Deus sempre te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Foi muito bom compartilhar desse momento de trocas, no entanto para mim passou rápido demais. Queria ter dedicado mais tempo e atenção e ainda buscado me aprofundar em vários aspectos que me foram apresentados. Amei a construção do blog embora esteja engatinhando nessa ferramenta. Também adorei o movie maker, que eu preciso explorar mais. Mal posso esperar para continuarmos avançando!!! Amei as colegas e as novas amizades. Bjs a todas.

    ResponderExcluir
  16. Simone quero agradecer pela oportunidade de crescimento em relação ao uso do computador oferecida por este curso,as amizades conquistadas onde pudemos trocar experiências,tenho certeza que poderei utilizar tudo o que aprendi em várias ocasiões da minha vida não apenas no trabalho. Obrigada e espero que o próximo seja breve.
    Que você mantenha sempre está luz divina....bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal sentirei saudades de todas(os).
    Os conhecimentos aprendidos foram muitos, materiais e também humanos agradeço muito por ter tido esta oportunidade e de poder estar neste curso. Certamente colocarei em uso as ferramentas que auxiliarão no processo de aprendizagem no ambiente escolar. Um grande abraço a querida professora Simone que com muita sabedoria, criatividade e alegria condiziu o curso.

    ResponderExcluir
  18. Foi muito bom ter participado deste curso, aprendi muito com ele, principalmente que somos capazes de aprender algo novo que nos amedrontava muito. Com a paciência da professora Simone, que conduziu todo o curso com muita dedicação e estímulo aos alunos, a troca de experiência entre as colegas, pude experiemtar e adquirir novos conhecimentos, que serão aplicados na minha vida pessoal e profissional. Espero continuar esta caminhada, participar de novos encontros e conhecer cada dia mais essa ferramenta que é parte essencial em nossos dias. Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. PARTICIPAR DESTE CURSO FOI UMA EXPERIÊNCIA MUITO BOA, A VIDA NOS PROPORCIONA MOMENTOS QUE NA QUAL DEVEMOS EXPLORÁ-LOS COM SABEDORIA, ACREDITO QUE O CONHECIMENTO ADQUIRIDO DURANTE ESTE CURSO ME TROUXE UM ENRIQUECIMENTO TANTO NA VIDA PESSOAL COMO NA PROFISSIONAL, SOMENTE TENHO QUE AGRADECER A OPORTUNIDADE DE CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE COMO LIDAR COM ESTA MÁQUINA DE SABERES QUE É O COMPUTADOR E CONHECER PESSOAS INTERESSANTES COMO A VOCÊ PROFESSORA SIMONE E AS MENINAS DO CURSO.
    OBRIGADA POR TUDO! PELA PASCIÊNCIA, DEDICAÇÃO E CARINHO!
    BEIJO! VERENA.

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito de ter participado deste curso, aprendi coisas novas,pois eu tinha medo de mexer no computador, hoje não tenho mais medo.Agradeço a professora Simone por tudo.Beijos........

    ResponderExcluir
  21. Este curso me deixou ótimas recordações e com vontade de prosseguir em outro.
    Aprendi muinto,porém ainda tenho que assimilar mais para poder por em prática meu trabalho e nos estudos.
    Desde já agradeço a oportunidade e a professora Simone.

    ResponderExcluir
  22. Acabou, que pena!!! foi muito gratificante poder fazer parte dessa turma, inseridas no mundo digital de forma tão peculiar que gerou um grande aprendizado.Pois com ele aprendi mexer nas plataformas do MEC, fazer um bolg, como utilizar as TIC's para fins educacionais e a utilizar o linux, que é muitoooo interessante....gostaria de fazer o segundo módulo já!!!E sem contar as pessoas que conheci que são tudo de bom!!!BEIJOS e até a próxima Simone vc é 10

    ResponderExcluir
  23. Oieeeeee Simone o comentário acima é meu. rsrsr...houve um pequeno problema tecnico! bju DHAIANE

    ResponderExcluir
  24. Simone obrigada por tudo, Deus te abençõe e seja sempre essa pessoa maravilhosa e essa profissional tão compentente e responsável.
    beijos.

    ResponderExcluir
  25. Olá amiguinhas!
    "TODA APRENDIZAGEM É UM PASSO IMPORTANTE NO CAMINHO DA EDUCAÇÃO"
    ...meus agradecimentos a Profª Simone, as amiguinhas do curso e as novas amizades ganhas em cada reunião.
    Abracinhos
    :)
    Telma

    ResponderExcluir
  26. Sentirei saudades das tardes de quarta!!!Esse curso vai fazer parte do meu crescimento pessoal e profissional.
    Para as colegas de curso um abraço,foi muito bom estar com vcs e para nossa orientadora Simone meus agradecimentos,já estou esperando o próximo,BJS vc é 10 !!!

    ResponderExcluir
  27. Durante este curso,pude observar a importância da tecnologia, principalmente a informática, em minha vida.
    Aprendi que há um mundo maravilhoso diante deste "mundo novo" e que é preciso explorá-lo.Isto, devo a você Simone, por ter me dado esta oportunidade. Ganhei amigos e experiências.
    Só tenho a agradecer por esta oportunidade e espero que possa dar continuidade a outros cursos como este.Obrigada e beijos.

    ResponderExcluir
  28. Professora Simone, como foi bom te conhecer e ser sua aluna, dei os primeiros passos para superar esses "medos" dessa tecnologia digital, o computador.
    Aprendi muito e espero agora aprimorar mais esses conhecimentos. Espero sempre poder contar com você, e muito obrigada.

    ResponderExcluir